Soldados do Corpo de Bombeiros de Sinop capturaram uma cobra da espécie Jararaca dentro do galinheiro de uma chácara no Residencial Green Ville, nas proximidades do CAPS, em Sinop. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (29). Segundo os militares, o animal mede aproximadamente dois metros de comprimento.

Depois da captura, os militares levaram o animal para a base do quartel. Depois disso, a cobra foi solta em uma área de preservação ambiental. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma outra cobra da mesma espécie foi capturada no local, um ano atrás, depois de atacar algumas galinhas.

Foto: Corpo de Bombeiros

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.