Uma criança de aproximadamente 1 ano foi atropelada na tarde do último sábado (16) por um carro Ford Eco Sport prata, conduzido por uma professora. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu no cruzamento da avenida Perimetral Norte com a rua das Violetas, no Jardim das Oliveiras.

Testemunhas que estava no local afirmaram que o carro seguia pela avenida, no sentido ao bairro Maria Vindilina, quando não reduziu para passar em um quebra-molas. A criança atravessava a via em um carrinho, que era empurrado por uma tia (54), que também foi atingida. Com o impacto, o bebê foi arremessado a alguns metros.

Imediatamente após o fato, a criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela tia, que parou um carro e pediu ajuda. Na unidade, a criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, onde segue sendo atendida.

Ainda segundo testemunhas, a motorista do veículo tentou fugir, mas acabou sendo detida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. Os militares disseram que a motorista aparentava estar bêbada, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

O caso deve ser investigado.

Foto: Divulgação

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.