Um bebê de 2 meses foi encontrado morto na casa onde ele morava com família no bairro Maria Antônia, em Colíder, a 157 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que a morte ocorreu na manhã da última terça-feira (11). Segundo o corpo de Bombeiros, uma adolescente de 15 anos, que é a mãe do bebê, ligou para a unidade para informar que a criança estava engasgada com leite. Quando chegaram na casa, os militares constataram que a criança já estava morta há algumas horas.

Depois disso, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O laudo médico concluiu que a morte do bebê foi causa por sufocamento. Diante disso, os pais da vítima (ambos adolescentes) foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. Eles foram ouvidos e, em seguida, liberados.

Em seu depoimento, a mãe seguiu com a versão que apresentou aos bombeiros, dizendo que a criança se engasgou com o leite. Porém, moradores da região denunciaram os pais por maus-tratos, devido aos choros constantes do bebê. Um grupo de moradores se reuniram em frente a casa da família e xingaram os pais durante o encaminhamento deles para a delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Colíder. O velório do bebê aconteceu na noite de terça-feira e os pais não compareceram, alegando que estavam com medo de represálias da população.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.