Um grupo de aproximadamente 12 assaltantes armados invadiu uma fazenda na noite desta sexta-feira (15) no município de Feliz Natal, a 132 quilômetros de Sinop. Durante a ação, os homens roubaram uma carga de agrotóxicos avaliada em aproximadamente R$ 260 mil, que havia sido comprada no dia anterior.

Consta no Boletim de Ocorrências que os homens usavam capuzes e renderam a esposa do gerente da fazenda e um outro funcionário. As vítimas foram agredidas com coronhadas e ameaçadas de morte. Depois disso, renderam o gerente do local e obrigaram ele e um outro funcionário a transportarem os galões de agrotóxico para uma caminhonete Ford F-250 preta. Só então os assaltantes fugiram no veículo.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda levaram um Hyundai HB20 branco, que enfrentou problemas mecânicos e foi abandonado na estrada. Eles também levaram um caminhão, que já foi recuperado pelos militares e algumas armas de fogo.

O caso segue sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil. Até o momento, os criminosos ainda não foram identificados ou presos.

Foto: Divulgação

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.