Dois adolescentes e um adulto foram presos pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (2) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa no bairro Boa Esperança, na rua Manoel Santana.

Consta no Boletim de Ocorrências que, durante a abordagem, os militares localizaram duas porções de cocaína com um dos adolescentes, cuja idade não foi informada. No entanto, ele disse aos policiais que estava no local para comprar a droga. Com a outra adolescente, de 17 anos, os policiais encontraram R$ 135,00 em dinheiro. E com o adulto, que tem 22 anos, os policiais encontraram 15 porções de cocaína embaladas para venda.

De acordo com os policiais, a casa onde eles foram presos é um conhecido ponto de venda de drogas da região. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.