o melhor do nosso jornalismo, agora em áudio
PODCASTS DO WEESE

Além de matérias em texto e vídeo, o Weese também produz podcasts, uma forma revolucionária de falar de temas importantes e assunto atuais, como política, economia, ciência, música, cinema, livros e muito mais.

Você pode ouvir os nossos episódios diretamente aqui, pelo nosso portal. Você também pode nos encontrar no spotify e em outras plataformas.


nosso último episódio

Morre aos 53 anos o ator Irrfan Khan, famoso por “Quem quer ser um...

O ator indiano Irrfan Khan (53), estrela de Bollywood e de Bollywood, morreu nesta quarta-feira (29) em um hospital em Mumbai, na Índia. Ele...

Podcast são arquivos de áudio que funcionam quase como se fossem programas de rádio, mas que são distribuídos pela internet. E os podcasts tem várias vantagens sobre as outras mídias. A primeira, é que eles podem ser ouvidos a qualquer hora que você quiser, basta apenas um celular ou computador e uma conexão com a internet.

A segunda é que os arquivos são muito leves e podem ser baixados até mesmo se você estiver apenas com uma conexão 3G. A terceira, é que eles são, em sua grande maioria, gratuitos. E quarta (mas não a última) é que eles não têm limite de tempo, como nos programas tradicionais. Então, é comum encontrar episódios com 15 minutos, como também é fácil ver episódios de 3 horas de duração.

Aqui você encontra os podcasts do Weese, que são produzidos pensando unicamente em você. São episódios com temas que varia desde política local, economia e agronegócios até cultura pop, cinema, música e literatura. Os principais assuntos do momento, abordados de forma clara e abrangente, para que você fique bem informado sempre. Porque você merece saber.

PARA SABER MAIS: A palavra “podcast” vem de um termo cunhado pelo jornalista Ben Hammersley, em um artigo para o jornal inglês The Guardian, em 2004. Desde esse começo modesto até os dias de hoje, muita coisa mudou. Mas o fato é que as pessoas estão consumindo cada vez mais podcasts.

Ministério da Educação lança aplicativo que serve de carteira de estudante

O Ministério da Educação lançou na segunda-feira (25) o aplicativo ID Estudantil, carteira de estudante virtual que, a exemplo da fornecida pelas entidades representativas dos alunos, dá direito a benefícios como meia-entrada em eventos...

Últimas Notícias

Plantão Policial