Foram abertas na última sexta-feira (6) e sábado (07) as edições da Copa Boa Esperança de Futsal Masculino, da Copa Pasinha de Futsal Feminino e da Copa São Cristóvão de Futsal Masculino. Nos próximos 45 dias, com rodadas em dias distintos nos ginásio Armando Dias, Primaveras, São Cristóvão e Complexo Olímpico, 20 equipes masculinas pela Copa Boa Esperança, 16 equipes femininas para a Pasinha e 31 equipes masculinas na São Cristóvão se enfrentarão pelo título de campeão dos eventos.

O gerente de Esportes, Victor Medina, reforçou o trabalho desenvolvido por toda Gerência e deu por aberta as competições.

Estão abertas, oficialmente, as competições do calendário 2020. Estou muito feliz, a gestão Rosana Martinelli nos dá suporte e pede para que a gente seja atuante, desenvolvendo ações nos quatro cantos da cidade.

Foto: Assessoria da Prefeitura

Na ocasião, os vereadores Lindomar Guida e Joacir Testa estiveram presentes, representando a Câmara Municipal. Ambos destacaram a bela organização do evento e a importância desse movimento para a cidade. Segundo Guida:

Esse evento só vem trazer alegria. O Boa Esperança sente-se agraciado com o município e a prefeitura, por meio da prefeita Rosana Martinelli, por mais esse evento em prol da sociedade.

De acordo com Testa:

O empenho e dedicação é claro. Parabéns pelo evento, por estarem aqui unindo estas equipes.