Apesar de lutar para defender a invencibilidade e o 100% de aproveitamento, o Sinop Futebol Clube sofreu uma derrota em casa no último domingo (15). Jogando contra o Clube Esportivo Operário Varzeagrandense no estádio Gigante do Norte, o Sinop perdeu algumas oportunidades e cedeu a presão do adversário.

O placar de 1 a 0 garantiu ao Operário a terceira colocação no grupo no encerramento da primeira fase Mato-grossense. O gol do time de Várzea Grande ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo, com uma jogada de Pikachu.

No total, 414 torcedores acompanharam o jogo, apesar das recomendações do governo de evitar aglomerações, devido ao risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Mata-mata

O encerramento da última rodada já definiu os jogos da fase do mata-mata do Campeonato Mato-grossense:

  • Cuiabá x Luverdense;
  • Uniao x Dom Bosco;
  • Operário x Dom Bosco;
  • Sinop x Nova Mutum.

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.