Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

Maradona segue internado, depois de sofrer crise de abstinência logo após cirurgia cerebral

Uma das maiores lendas do futebol mundial, o argentino Diego Maradona, terá de ficar hospitalizado por mais tempo. Ele foi levado ao hospital depois de sofrer de “confusão”, causada por uma “crise de abstinência” sem explicação. O fato surgiu três dias depois que Maradona realizou uma operação para remover um hematoma subdural, um coágulo de sangue no cérebro.

Durante uma entrevista do lado de fora da clínica, nesta quinta-feira (5), o médico Leopoldo Luque, que cuida do ex-jogador, disse:

Todos conhecemos Diego. Na fase pós-operatória houve episódios de confusão que associamos com a abstinência.

Ainda assim, Luque não informou do que seria a abstinência, mas disse que Maradona, ex-craque do Barcelona, Napoli e Boca Juniors, havia no passado combatido o vício de bebida e drogas.

A ideia é tratá-lo para a abstinência. Acreditamos que isso é o que precisa ser feito, acreditamos que é o melhor para Diego.

Foto: Pila Olivares | Reuters

Os comentários do médico vieram horas depois de ele dizer a jornalistas que Maradona, técnico de 60 anos do Gimnasia y Esgrima, teria dito aos médicos que se sentia bem e que poderia receber alta.

Maradona, que venceu a Copa do Mundo com a Argentina em 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, já passou vários períodos hospitalizado ao longo dos anos, muitas vezes por causa de seu estilo de vida extravagante.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
0
Shares
Previous Article

Roberto Dorner lidera nova pesquisa da Real Dados com 38,2%; Juarez segue com 32,4%

Next Article

Sétima fase da "Operação Luz da Infância" investiga casos de exploração sexual na internet

Related Posts