No jogo que encerrou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro o Grêmio derrotou o CSA por 2 a 1 nesta quinta (7) e assumiu a quarta posição da competição. A equipe gaúcha abriu o placar com o atacante Diego Tardelli. Aos 7 minutos de partida Everton cruza da esquerda e o camisa 9 chega chutando de primeira.

Mas a equipe alagoana chega a ensaiar uma reação, quando Rafinha marca em bela cobrança de falta aos 44 do segundo tempo. Porém, aos 48 o Grêmio garante a vitória final graças a um gol-contra de Ronaldo Alves.

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro começa no próxima sábado com o jogo entre Goiás e Santos, que tem início às 17h (horário de Brasília).


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.