Marcos Felipe será o goleiro do Fluminense na partida do próximo sábado (16) contra o Atlético-MG pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Marcão, após consulta aos preparadores de goleiros do time, decidiu pelo jovem de 23 anos formado nas categorias de base do tricolor carioca. Marcos Felipe fará seu primeiro jogo no ano. A última oportunidade em que esteve em campo foi em janeiro de 2018 na Florida Cup.

“É o momento dele assumir esta responsabilidade”, afirmou o técnico Marcão, que também falou da ausência do lateral-esquerdo Caio Henrique, convocado para a seleção brasileira sub-23:

É uma ausência sentida, mas o Orinho treinou muito e acredito que ele vai representar muito bem e vai dar conta do recado.

Sobre a ameaça do rebaixamento, o treinador afirmou saber da importância da matemática, mas preferiu focar na partida contra o Galo no Rio de Janeiro:

Precisamos viver esse jogo, essa final, contamos com esses pontos e a gente vai fazendo contas mais à frente.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.