O consagrado diretor Zack Snyder (Liga da Justiça), acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para produzir um anime inspirado na mitologia nórdica. A série foi co-criada por Snyder junto com Jay Oliva. Snyder será o produtor-executivo ao lado de Oliva, que também será o showrunner e diretor. Deborah Snyder e Waesley Coller serão produtores.

Segundo John Derderian, diretor de programação de anime na Netflix:

A inovação de Zack Snyder na narrativa visual impulsionou a indústria e o estabeleceu como um dos cineastas mais distintos de sua geração. Nós estamos mais que empolgados em fazer parceria com ele e sua equipe excepcional para dar vida a personagens icônicos e histórias da mitologia nórdica em seu estilo inimitável.

Essa não é a primeira parceria entre Snyder e Netflix. O diretor está atualmente dirigindo, escrevendo e produzindo o longa de zumbis Army of the Dead para o serviço de streaming. Não há detalhes a trama ou mesmo o título do anime e a data de estreia não foi revelada.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.