O humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26) em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Charles ficou ganhou repercussão nacional depois participar do programa A Praça é Nossa, no SBT. As primeiras informações divulgadas apontam que o humorista passou por uma operação no intestino, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e acabou falecendo.

O motivo pelo qual o artista estava internado não foi informado. Após a confirmação da morte, o apresentador Celso Portiolli publicou uma mensagem de luto nas redes sociais.

Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. Que Deus o coração dos familiares.

 

O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, também se manifestou:

Acabei de perder meu tio. Para sempre vou te amar.

Marcelo Beny, conhecido como Bananinha e companheiro artístico de Rapadura, também lamentou a morte.

Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado.

Rapadura estreou no programa de humor do SBT em 2004 com Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando Maluco.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.