O cantor Di Ferrero divulgou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o coronavírus. Isolado, ele teve de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14). Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o antigo vocalista da banda NX Zero disse:

Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem.

Além do cantor, nos últimos dias os atores Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, a influencer Gabriela Pugliesi e outros famosos foram diagnosticados.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.