O filme E.T.: O Extraterrestre, do diretor Steven Spielberg, é um dos maiores clássicos da década de 80. O longa conta a história de Elliot, um garoto que faz amizade com um pequeno alienígena que se perdeu de sua nave no planeta Terra. E a empresa de telecomunicações americana Xfinity promoveu o encontro dos personagens em um novo comercial de final de ano.

No filme de 1982, os dois amigos se separam no final quando o E.T. precisa retornar para seu planeta de origem. No comercial, eles se reúnem após 37 anos longe e E.T. conhece os filhos e esposa de Elliot, mais uma vez interpretado por Henry Thomas. Depois da emoção inicial, os humanos mostram para o alienígena todas as inovações tecnológicas da Terra desde sua última passagem por aqui.

O comercial ainda reproduz a recria a famosa cena da bicicleta do filme original, desta vez com os filhos de Elliot.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.