O cantor sertanejo Luan Santana se envolveu em um acidente na entrada da cidade de Juara, a 270 quilômetros de Sinop. O artista estava a caminho de um show na feira agropecuária Expovale.

Luan veio de São Paulo em uma avião particular que deveria ter pousado no aeroporto de Juína. Mas o piloto se recusou a descer no local, alegando que a pista não oferecia segurança. Por esse motivo, ele veio até Sinop. Depois do pouso, o cantor e a equipe seguiram até Juara em dois veículos, uma Van e uma caminhonete Amarok.

Ao chegarem no perímetro urbano de Juara, na Avenida Ayrton Senna, o veículo que vinha à frente freou em um quebra-molas e foi atingido pelo que vinha atrás. A colisão deixou um dos motoristas levemente ferido. O cantor não se feriu.

Um equipe do SAMU de Juara socorreu o motorista ferido e o artista foi para a feira, onde realizou o show normalmente.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.