Os Jonas Brothers estão preparando o lançamento de um novo livro para o fim do ano, que contará um pouco mais sobre suas vidas.

A obra se chamará “Blood”, e apresentará a jornada dos irmãos, Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas, desde ídolos da disney até o estouro na carreira na musical, mergulhando também na tensão que ocasionou a separação da banda em 2013 e a recente união dos três, que resultará no lançamento de seu novo álbum, “Happiness Begins”, previsto para o dia 7 de junho.

O livro foi co-escrito com o jornalista Neil Strauss, responsável por trabalhar também com o Motley Crue na obra “The Dirt”, que recentemente virou filme no Netflix.

“Somos três irmãos de Nova Jersey, e não era para sermos famosos”, disse Joe Jonas em um comunicado. “De gravadoras nos lançando até nosso pai perdendo o emprego por nossa causa, isso não deveria ter acontecido ou ter durado tanto tempo como durou. Ainda assim, aqui estamos nós, mais animados do que nunca, e estamos tão gratos e prontos para contar a história completa da jornada que tivemos como indivíduos, artistas e como uma família”, continuou.

A biografia “Blood” está prevista para ser lançada no dia 12 de novembro nos Estados Unidos.

 


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.