Um homem (35) acabou preso por policiais militares enquanto transportava uma carabina calibre 22 e um revólver calibre 38 com munições em uma moto Honda Titan. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (5), na MT-419, no município de Novo Mundo (a 265 quilômetros de Sinop).

Consta no Boletim de Ocorrências que as armas estavam em uma mala amarrada na garupa da moto conduzida pelo homem. Quando ele percebeu a presença dos policiais, ficou muito nervoso e despertou a atenção dos militares. Por esse motivo, eles realizaram a abordagem a uma busca nos pertences. Nesse instante, as armas e munições foram encontradas.

O homem confirmou que não possuía porte ou registro das armas. Por esse motivo, foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte, bem como os materiais apreendidos. Ele permanece à disposição da justiça e deve responder por posse ilegal de arma de fogo.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.