Soldados da Polícia Militar de Sinop prenderam um homem pouco depois que ele esfaqueou o próprio tio em uma briga no bairro Camping Club, na tarde da última quarta-feira (8). Consta no Boletim de Ocorrências que o sobrinho foi preso em uma casa na rua Paraíba e que ele já esperava a chegada dos militares.

Ainda segundo o documento policial, o acusado afirmou que os dois começaram a discutir e que o tio pegou uma cadeira para atingi-lo. Para se defender, o homem pegou uma faca e esfaqueou a vítima. Os golpes atingiram as costas, o rosto e o abdômen.

Depois da agressão, a vítima foi levada par a Unidade de Pronto Atendimento da Andre Maggi e seu estado de saúde não foi informado. A faca utilizada no crime foi levada para a delegacia, juntamente com o suspeito. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.