Uma mulher chamada Hélida Cristina da Silva Fardin (35) desapareceu na tarde da última segunda-feira (19), depois de sair para receber uma dívida de 30 mil de um restaurante localizado na rua das Embaúbas, em Sinop. Segundo o marido de Hélida, a mulher estava de moto quando saiu para receber o dinheiro.

Logo depois de sair, ela mandou uma mensagem avisando que estava tudo bem, que havia pegado parte do dinheiro, cerca de 14,5 mil, e que estava voltando para casa. Porém, até o momento, ela ainda não apareceu. Na terça-feira, a moto de Hélida foi encontrada ao lado de uma loja de roupas que fica próxima ao restaurante onde ela receberia o dinheiro.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre o paradeiro de Hélida pode entrar em contato com a família através dos números:

  • (66) 99641-7620 – João (esposo)
  • (66) 99629-0730 – Edelaine


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.