Um acidente envolvendo um veiculo Hyundai HB20 branco foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h da madrugada deste domingo (26), no cruzamento da rua das Violetas com a rua dos Cajueiros. Segundo o Boletim de Ocorrências, o HB20 capotou depois de bater em um Gol branco que estava estacionado.

Ainda segundo o documento policial, o motorista contou aos policiais que seguia pela rua das Violetas sentido ao centro de Sinop, quando tentou fazer uma conversão na rua dos Cajueiros. Nesse momento, notou que um gato atravessava a rua. Ao tentar desviar do animal, acabou perdendo o controle da direção do veículo, capotou e bateu no outro carro, que estava estacionado.

Ninguém ficou ferido no acidente. Os veículos foram removidos do local por uma empresa de guincho. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.