A miss Bruna Reis Figueiredo, de Campo Novo do Parecis (a 471 quilômetros de Sinop), causou uma grande comoção na internet na última sexta-feira (25), depois de gravar um vídeo ironizando um entregador de comida que realizava o seu trabalho de bicicleta. O vídeo gerou uma grande repercussão, fazendo com que a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidisse cassar o título de Miss da jovem.

No vídeo, Bruna diz:

Não acredito, heim… Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira.

Confira o vídeo abaixo:

O caso ganhou muita repercussão e ela foi alvo de muitas críticas. Depois disso, Bruna excluiu todas as postagens da página e, na biografia, postou uma mensagem pedindo desculpas:

Irei reparar meu erro ! Me desculpe. Não aguento mais.

Diante da repercussão negativa da postagem, a miss fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o entregador.

Bruna Reis Figueiredo é Miss Campo Novo do Parecis (foto: Divulgação)

Segundo os organizadores, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Em nota emitida ainda na noite de sexta-feira, a organização afirmou que Bruna Figueiredo será notificada da decisão na segunda-feira (28). Confira abaixo:

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.