Um homem, identificado como Francisco de Assis Lima (56), morreu depois de se envolver em um grave acidente na BR-163, nas proximidades do orfanato Menino Jesus, na madrugada desta segunda-feira (6). Consta no Boletim de Ocorrências que ele perdeu o controle da moto que pilotava, uma Yamaha Factor branca com placa de Rondônia, e acabou batendo em um poste.

Ainda segundo o documento policial, Francisco seguia pela rodovia no sentido ao bairro Alto da Glória quando, por algum motivo desconhecido, perdeu o controle do veículo, bateu em um meio-fio e depois se chocou com um poste de iluminação pública.

Uma equipe da Rota do Oeste, a concessionária que administra a rodovia, foi até o local para prestar os primeiros socorros, mas, devido a gravidade do acidente, o homem já estava morto. Agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foram até o local para analisar a cena e produzir o laudo sobre as possíveis causas do acidente. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.