A Força Tática da Polícia Militar de Sinop recebeu nesta segunda-feira (30) um reforço para combater a criminalidade: um veículo blindado, que será usado em diversas operações no município e regiões que pertencem ao 3°Comando Regional. O veículo, conhecido como “Caveirão”, foi doado pela empresa de segurança BLINKS.

De acordo com o comandante do 3° Comando Regional em Sinop, Coronel PM Wesney Sodré, o veículo será aproveitado em missões de alto risco e que necessitem do uso de equipamentos especiais no combate ao crime.

Este veículo vem para nos auxiliar em ações onde existe uma maior complexidade de atuação e, assim, garantir uma melhor segurança dos militares em combate.

Ainda participaram da solenidade de entrega o Comandante do 11° BPM Sinop em exercício, Tenente Coronel PM Pedro, Comandante Adjunto do 11° BPM Sinop, Major PM Sacramento e o Comandante da Força Tática de Sinop, Capitão PM Varela.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.