A Secretaria de Estado de Saúde confirmou três novas mortes em Mato Grosso por Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Com isso, o total de mortes no estado subiu para 40. Duas mortes foram registradas no município de Cuiabá e a terceira se refere a um morador de Cotriguaçu, que estava internado em Várzea Grande.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria no último domingo (24), os outras mortes em Mato Grosso envolveram moradores dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista, São Pedro da Cipa, Juína e Curvelândia.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.