O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo será realizado neste sábado (30), das 8h às 17h. As ações ocorrem no Centro Integrado em Atendimento a Saúde Municipal (CIAMS) – antiga Farmácia Regional Jacarandás – e nas Unidades Básicas de Saúde do Alto da Glória, Boa Esperança, Cidade Jardim, Gente Feliz, Maria Vindilina II, Nações, Oliveiras, Primaveras, Palmeiras, Sabrina, São Cristóvão, São Francisco, Sebastião de Matos, Violetas, Vitória Régia e Camping Clube.

A data também marca o encerramento da campanha, que nesta segunda é destinada ao público de 20 a 29 anos. No entanto, a vacina contra sarampo faz parte da rotina das Unidades Básicas de Saúde e está disponível para todas as pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose.

Aproveitando a disponibilidade da equipe, ainda no sábado, a unidade do São Cristóvão estará ofertando diversos atendimentos direcionados ao público masculino em alusão ao Novembro Azul – mês que destaca a importância da prevenção e do diagnóstico precoce de câncer de próstata.

Depois do dia D de vacinação, as vacinas serão aplicadas nos postos de saúde Alto da Glória, Boa Esperança, Cidade Jardim, Gente Feliz, Maria Vindilina II, Nações, Oliveiras, Primaveras, Palmeiras, Sabrina, São Cristóvão, São Francisco, Sebastião de Matos, Violetas, Vitória Régia e Camping Club de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. A partir do dia 02/12, no CIAMS, será das 7h30 às 18h.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.