Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

Rosana Martinelli anuncia membros da Comissão de Transmissão de Mandato

A prefeita Rosana Martinelli (PL) já confirmou os nomes dos membros que irão compor a Comissão de Transmissão de Mandato. Segundo a gestora, o objetivo dessa antecipação é garantir que o processo de transferência de poder para o prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos) seja realizado de uma forma tranquila e eficaz. De acordo com a prefeita:

Faço questão de antecipar para garantir que tudo seja feito com tranquilidade e transparência. Por isso, a instalação da comissão o quanto antes, já que é necessário conhecer o dia a dia da prefeitura. A celeridade deste processo é pra não prejudicar as ações e serviços oferecidos para a comunidade, evitando, assim, a descontinuidade administrativa no município. Tenho tranquilidade de dizer que vamos entregar a casa arrumada.

A comissão designada pela atual prefeita é composta por cinco membros, seguindo a normativa 19/2016 do Tribunal de Contas do Estado, que orienta que esta seja formada pelo responsável pela unidade de controle geral, o atual contabilista responsável, o atual chefe da Procuradoria Jurídica, agentes públicos atualmente responsáveis pelas áreas finalísticas e da gestão do órgão.

Além da equipe nomeada pela prefeita Rosana, o prefeito eleito Roberto Dorner deverá anunciar sua equipe nos próximos dias, para que seja publicada a portaria que regulamenta a Comissão de Transmissão de Mandato e sejam apresentadas as ações, os projetos e os programas em andamento, visando dar continuidade à gestão pública.

Membros da comissão:

  • Astério Gomes – Secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento (Presidente da comissão)
  • Ivan Schneider – Procurador Jurídico
  • Carlos Celso – Secretário de Administração
  • Rodrigo Martinelli – Controlador Geral
  • Diná Bordulis – Diretora de Contabilidade
Foto: Assessoria da Prefeitura

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

Secretaria anuncia que matrículas na rede municipal de ensino já estão abertas em Sinop

Next Article

Prefeitura de Sinop vai abrir um processo seletivo para contratação de 12 médicos

Related Posts