A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura abriu nesta quarta-feira (22) o período de matrícula de alunos de Educação Infantil, de zero a 03 anos, cadastrados na demanda reprimida da secretaria. Pais ou responsáveis têm até 31 de janeiro para procurarem as unidades de ensino com as documentações necessárias para efetivar o processo.

As famílias cujos nomes das crianças já constam na lista vêm sendo chamadas pela Secretaria para procurarem a sede da secretaria e obterem o encaminhamento para as creches. Para efetivar a matrícula em creche é preciso estar com o nome do filho(a) na lista/cadastro da Smeec, pois não será possível procurar diretamente as unidades e efetivar a inscrição da criança.

Foto: Assessoria da Prefeitura

Segundo a secretária municipal de Educação, Veridiana Paganotti:

Os pais também precisam redobrar a atenção quanto aos documentos necessários e também às escolas onde desejam matricular os pequenos. Lembrando que já está valendo, também, a exigência de ter o cartão de vacina da criança em dia para conseguir efetivar a matrícula.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas juntamente à sede da Secretaria de Educação, na avenida dos Jacarandás, 2424, setor industrial sul, durante o horário de expediente das 7h às 13h. O telefone de contato é o (66) 3511-3700.