A última noite do Celebra Sinop foi dominada pelas manobras dos pilotos que disputaram o campeonato de Freestyle e pelo show de humor Sorria Nortão, com a dupla Tchó e Beppi, neste domingo (15). Para a prefeita Rosana Martinelli (PR), o grande número de famílias que passou pelo Centro de Eventos Dante de Oliveira reforça a importância e o sucesso do evento.

Extremamente positivo e o nosso sentimento é de gratidão. Gratidão ao povo de Sinop que compareceu, porque fizemos todo esse aniversário de Sinop pensando em celebrar o pioneirismo, a força, coragem e o dinamismo que o povo tem. Esse amor incondicional que o povo de Sinop tem pela nossa cidade. A administração ela tem que ser pensada como um todo e Cultura e Esporte refletem na qualidade de vida e o povo precisa disso.

O piloto de MotoCross Freestyle e vereador por Sinop, Gilmar Flores Joaninha“, que venceu a competição, ficando na primeira colocação, também agradeceu a presença do público.

Um evento bem diferente do que a gente vinha fazendo. Uma competição onde a gente traz o público para dentro do evento e torcendo para cada piloto, o que é muito importante, principalmente pra mim que sinto uma energia muito boa dos presentes. Uma emoção inexplicável de sentir esse calor da população de Sinop e ter essa aceitação é isso que move a gente.

Durante os quatro dias do Celebra Sinop, segundo a organização do evento, mais de 18 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Dante de Oliveira. Ao longo da programação, os sinopenses puderam conferir shows nacionais com Padre Antônio Maria e com o cantor gospel Israel Salazar, prestigiaram as entidades na Festa das Nações, conferiram as atrações e os vencedores do Musicanto, além da feira de artesanato, noite cultural, Marcha pra Jesus, desfile festivo e os espetáculos teatrais, que lotaram o auditório.

A realização do Celebra Sinop é da Prefeitura de Sinop e, na edição deste ano de 2019, o evento contou com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, por meio de emenda do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.